A Casa

Inaugurada em 1964, a Chaplin Pizzaria e Restaurante é um lugar charmoso repleto de tradição. O ambiente espaçoso com decoração clássica traz um clima aconchegante com ares de família e uma lembrança das cantinas paulistanas. Os costumes e a personalidade da casa ganham um tom de descontração com as imagens de Charles Chaplin espalhadas pelas paredes de madeira.

A gastronomia é de primeira, um cardápio recheado de pratos que fazem parte da história da cozinha da cidade com influência italiana, ricos em sabor e servidos em porções generosas, para compartilhar. Destaque para o famoso "Pintado na Brasa" e a "Vitela", além de outros clássicos como a feijoda, na quarta em versão menu executivo e, aos sábados, completa para comer sem pressa.

As pizzas são os destaques da noite. A Chaplin preserva o estilo tradicional com massa fina e crocante. Além dos sabores mais convencionais, saem do forno opções especiais que homenageiam o célebre ator como a "Carlitos" e a "Tempos Modernos", todas com sabor equilibrado e sempre deliciosas.